A Ripple poderia queimar metade do suprimento de XRP?

Jed McCaleb, da Stellar, confirma que a Ripple pode queimar metade do suprimento total do XRP, se eles quisessem

O mundo das criptomoedas nunca fica entediante, a maioria eventos envolve alguns dos principais personagens da indústria. Sabe-se que as redes de criptomoedas como XRP, Tron, Stellar, Bitcoin e outras moedas do topo sempre têm algo para manter a comunidade ativa.

Frequentemente, há exchanges, que também são envolvidas em grandes acontecimentos.

O último acontecimento envolve executivos da Stellar (XLM) e da Ripple. Ripple é a responsável pela rede XRP e tem trabalhado duro para apoiar a adoção da criptomoeda.

Recentemente, a Stellar Development Foundation (SDF) decidiu queimar metade do suprimento XLM, reduzindo o suprimento de 105 bilhões de XLM para cerca de 50 bilhões de XLM. Isso levou o Chief Technology Officer (CTO) da Ripple, David Schwartz, a enviar um tweet dizendo que a Ripple não pode queimar o XRP, pois a criptomoeda é totalmente descentralizada.

A Ripple pode queimar o XRP

A declaração de David não foi bem aceita pelo co-fundador da Stellar, Jed McCaleb, que afirmou que, se quisesse, a Ripple Labs também poderia queimar metade do XRP – em oposição à crença de que a empresa não tem capacidade de alterar o fornecimento total do XRP . De fato, a alegação de Jed pegou David desprevenido.

Em resposta, o CTO da Ripple tentou suavizar, concordando parcialmente que a Ripple poderia queimar XRP. No entanto, ele acrescentou uma declaração extra sugerindo que a Ripple estava mais interessada em aumentar a liquidez do XRP e promover a adoção, em vez de queimar as moedas para aumentar o preço.

A resposta de David parece ter revelado a resposta de um problema que há muito tempo permanece na comunidade XRP. De fato, agora todo mundo sabe que, de fato, a Ripple é capaz de alterar o fornecimento de XRP, se necessário.

Stellar fez uma “péssima jogada”

O CTO da Ripple não é a única pessoa a criticar a Stellar Development Foundation por queimar metade do suprimento XLM.

Alguns dias atrás, Charlie Lee, do Litecoin, opinou que o SDF fez uma jogada astuta queimando o XLM em vez de distribuí-los aos seus fãs.

Ele acrescentou que, ao queimar metade da oferta XLM, a SDF aumentou suas participações de 16% para 24%, uma vez que elas queimaram apenas cerca de 5 bilhões de suas participações XLM. De fato, o SDF se enriqueceu às custas de seus fãs.

  • Veja também: Banco Internacional do Peru opta pelo XRP através do xRapid

Fonte: Zycrypto

The post A Ripple poderia queimar metade do suprimento de XRP? appeared first on Webitcoin.

Please follow and like us:
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *