Ações da MoneyGram disparam 22%. O XRP seguirá esse exemplo?

As ações da MoneyGram estão em alta

As ações da MoneyGram (NASDAQ: MGI) dispararam mais de 22% em 16 de janeiro. As ações da empresa estão sendo negociadas atualmente a US $ 2,70, depois de atingir uma alta intradia de US $ 2,77 às 11h35.

Este é o maior aumento de um dia da MoneyGram desde de 18 de junho de 2020 quando explodiu mais de 155%, depois que o gigante da blockchain, Ripple, fez um grande investimento na empresa.

Ripple é a parte digital da MoneyGram

Em 15 de janeiro, a MoneyGram registrou um aumento de dois por cento no número de transferências globais de dinheiro. Antes disso, a empresa com sede em Dallas fez um anúncio sobre quebrar seu recorde anterior de transações durante a recente temporada de festas.

Em um novo comunicado à imprensa, Alex Holmes, CEO da MoneyGram, mais uma vez enfatizou a importância da digitalização.

“Nosso foco foi digitalizar o ponto de contato de cada cliente e esses resultados destacam como os consumidores estão avaliando cada vez mais os investimentos que fizemos como parte de nossa transformação digital”, disse Alex Holmes, presidente e CEO da MoneyGram

A Ripple, que possui 10% de participação na MoneyGram, faz parte da transformação digital da empresa. O MoneyGram utiliza a criptomoeda XRP para efetuar pagamentos transfronteiriços. Durante sua entrevista à CNN, Holmes descreveu a capacidade do XRP de transferir instantaneamente valor como “mágica”.

O XRP é o próximo?

Em 14 de janeiro, o XRP se uniu a outras moedas e superou o Bitcoin (BTC). Desde então, a terceira maior criptomoeda se consolidou com o resto do mercado de criptomoedas, com seu preço no nível de US $ 0,23.

Um trader proeminente previu que o XRP poderá em breve atingir o nível de US $ 0,30 que não vê desde o início de novembro.

  • Veja também: XRP pode explodir 170% mais alto em relação ao Bitcoin

Fonte: U.Today

 

The post Ações da MoneyGram disparam 22%. O XRP seguirá esse exemplo? appeared first on Webitcoin.

Please follow and like us:
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *