Bitcoin pode subir para US $ 13.800, vejam os porquês

O Bitcoin pode subir para US $ 13.800, ou atingir as máximas de 2019

Após uma semana de sucesso, o Bitcoin agora está sendo negociado em torno de US $ 8.700, e parece provável que feche a semana mais alto, acima de um nível importante de liquidação pela primeira vez desde setembro de 2019, quando os touros vacilaram, causando um colapso dos preços para cerca de US $ 6.500.

Média móvel de 20 semanas

Os traders são incentivados e as velas mostram mais vantagens se o foco for na Média Móvel de 20 semanas (MA), coincidindo técnicas e incluindo reações de preços nos principais níveis de retração de Fibonacci.

A AM pode ser um indicador de atraso, mas, no entanto, é usada por milhares de traders, enquanto a retração de Fibonacci provou seu significado ao longo do tempo, já que a ação do preço geralmente reage antes de retomar a tendência em níveis marcados.

Com base nos ganhos do final de dezembro de 2019, os touros têm um bom caminho pela frente. Pela primeira vez desde setembro de 2019, o preço do BTC / USD está acima do nível crítico de liquidação. A fuga também é acompanhada por volumes de negociação decentes.

Desde setembro, os touros, apesar de fortes rallys em prazos menores, não ultrapassaram esse nível. Houve tentativas no final de outubro de 2019, mas o momento de alta decorrente do discurso positivo do blockchain do presidente Xi Jinping se dissipou rapidamente à medida que os preços caíam constantemente antes do platô em dezembro de 2019.

O que a retração de Fibonacci aponta

A consolidação também coincidiu com o nível de retração de 61,8% Fibonacci na faixa de negociação de 2019. Notavelmente, após o impressionante desempenho do primeiro semestre de 2019, os traders estavam otimistas e não esperavam que os preços caíssem no segundo semestre do ano.

A reação no nível de retração de 61,8% de Fibonacci marcou o início do momento atual que registrou os preços acima da AM de 20 semanas.

Se as projeções forem feitas com base nos desenvolvimentos históricos da retração de Fibonacci, as chances de o BTC subir para US $ 13.800 são altas, em uma onda que alimentaria ainda mais a compra e cimentaria o sentimento dos entusiastas.

Investidores de Bitcoin

Desenvolvimentos semelhantes no gráfico diário apontam para touros. De acordo com analistas, o preço do BTC já quebrou uma importante linha de tendência de resistência e é provável que haja uma subida de US $ 9,2 a US $ 9,6 mil.

Além disso, uma pesquisa no Twitter de Alex Kruger, analista do BTC, revela que a maioria dos entrevistados espera melhores preços no futuro. 47% dizem que o Bitcoin provavelmente fechará o ano acima de US $ 20k.

  • Veja também: Bitstamp e Silvergate Bank lançam nova plataforma com alavancagem de Bitcoin para investidores institucionais

Fonte: CoinPage

 

The post Bitcoin pode subir para US $ 13.800, vejam os porquês appeared first on Webitcoin.

Please follow and like us:
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *