Brave atinge marca de 8 milhões de usuários mensais

Brave alcança marca histórica e continua crescendo

O navegador Brave alcançou uma marca histórica em termos de usuários e campanhas de publicidade e de privacidade. Alimentada pela criptomoeda BAT, a plataforma inovadora está crescendo rapidamente.

Brave quebrando os moldes

Atualmente, a publicidade na Web é dominada por dois monopólios que se infiltraram em quase todos os cantos da Internet. O Brave está quebrando o molde, oferecendo uma experiência de navegação mais segura e rápida, além de oferecer suporte aos criadores de conteúdo por meio de seu ecossistema de criptomoedas em BAT.

De acordo com um post no blog da empresa, o Brave chegou a 8 milhões de usuários mensais, com usuários ativos diários ultrapassando a marca de 2,8 milhões. A publicação acrescentou que agora existem mais de 290.000 editores verificados, a maioria dos quais são criadores de conteúdo do YouTube.

O sistema de anúncios da empresa tem um número crescente de parceiros, muitos dos quais estão se cansando do Google Ads dominando o planeta. Com os escândalos de privacidade aumentando, e monopólios como o Google e o Facebook bem no meio deles, usuários e editores querem uma alternativa mais segura.

A publicação acrescentou que tem 385 campanhas na plataforma Brave até o momento, gerando 97 milhões de eventos de confirmação de anúncios. Comparado ao padrão da indústria de 2%, o envolvimento da plataforma Brave foi alto com 14%, com 12% de cliques, resultando em visitas à página de 10 segundos ou mais.

A Intel lançou uma campanha publicitária para o Intel Gamer Days 2019, que incluiu uma campanha interativa no Twitter, onde os entrevistados podiam obter mercadorias da gigante da tecnologia. Também houveram várias outras parcerias à medida que o projeto ganha ritmo.

Preço do BAT estabilizou

O BAT tem sido relativamente estável em comparação com as outras altcoins que foram lançadas em massa. Atualmente, o BAT subiu quase 4% no dia, sendo negociado a US $ 0,22.

Desde seu pico de US $ 0,86, caiu 74%, o que não é tão profundo quanto muitos outras criptomoedas, como Ethereum, XRP ou EOS. Na semana, o BAT atingiu quase 9% e parece ser uma daquelas altcoins raras que se movem independentemente do rebanho.

O BAT está em 29º lugar em termos de capitalização de mercado, que é de US $ 300 milhões e o volume diário é de pouco mais de US $ 40 milhões, de acordo com o Coinmarketcap.com.

Enfrentar o Google não é tarefa fácil, mas o Brave está oferecendo algo diferente para o lucro em massa que a maioria dos monopólios da web concentra. É provável que o token aumente de preço à junto com o projeto.

  • Veja também: Brave irá recompensar com BAT usuários que interagirem com anúncios

Fonte: Bitcoinist

The post Brave atinge marca de 8 milhões de usuários mensais appeared first on Webitcoin.

Please follow and like us:
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *