Especialista em Bitcoin está otimista sobre a queda repentina da dificuldade de mineração

O próximo ajuste de dificuldade provavelmente será positivo, de acordo com o especialista em Bitcoin, Plan B

De acordo com o especialista holandês em criptografia “Plan B”, que ganhou reconhecimento após criar o modelo de estoque para fluxo do Bitcoin, a mais recente queda na dificuldade de mineração não é necessariamente uma má notícia para os preços do BTC. De fato, ele diz que as coisas ficarão “muito otimistas” se o próximo ajuste de dificuldade for positivo, o que é muito provável neste momento.

A dificuldade de mineração do Bitcoin, a métrica que estima o quão difícil é extrair um bloco de Bitcoin, caiu 7% em 7 de novembro. Notavelmente, esta é a maior queda desde dezembro de 2018, quando o preço do BTC chegou a US $ 3.100.

No tweet mencionado acima, o “Plan B” indica que situações semelhantes, marcadas por pontos azuis em seu modelo de estoque para fluxo, ocorreram durante a capitulação de mineradores em 2015 e 2018, coincidindo com o final do mercado de urso. No entanto, não é incomum que um ajuste de dificuldade negativo ocorra mesmo durante mercados em alta (foi o caso em 2013, 2016 e 2017).

Os próximos blocos serão extraídos com a nova dificuldade até que um novo ajuste ocorra. O plan B espera que seja positivo, uma vez que a taxa de hash do Bitcoin está acima de 100 EH / s novamente.

No momento, o Bitcoin caminhando para US $ 8.790, segundo dados do CoinStats. A moeda do topo sofreu uma queda dolorosa de quatro por cento depois de não ter conseguido se manter acima do nível de US $ 9.000.

  • Veja também: Ex-presidente do Banco Central Europeu diz que o Bitcoin não é uma moeda real

Fonte: U.Today

The post Especialista em Bitcoin está otimista sobre a queda repentina da dificuldade de mineração appeared first on Webitcoin.

Please follow and like us:
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *