Preço do Bitcoin pode subir para US $ 14.000 antes do halving

Um trader de criptomoedas acredita que o preço do Bitcoin pode ultrapassar o nível de US $ 10.000 antes que o halving ocorra no próximo ano, dizendo que “13-14K são possíveis”

O próximo halving do Bitcoin ocorrerá no próximo ano e muitos esperam que este evento aumente o preço do Bitcoin substancialmente mais alto do que agora.

O barão da criptomoeda e ex-magnata dos antivírus John McAfee acredita que até o final de 2020, o BTC atingirá nada menos que US $ 1 milhão por moeda.

“$ 13K-14K são possíveis”

Agora, um trader de cripto @ open4profit está fazendo uma previsão otimista de que o Bitcoin pode ultrapassar US $ 10.000 e atingir US $ 14.000 antes que a redução pela metade ocorra em meio ano, quando o Bitcoin se torna mais escasso do que antes.

Os traders de criptomoedas continuam otimistas, no entanto…

Outros traders de Bitcoin também são otimistas na principal criptomoeda, no entanto, um declínio também é possível, dizem eles.

O comerciante @CryptoMichNL da Holanda acredita que o Bitcoin pode continuar variando no nível atual de preços. No entanto, pode cair para US $ 8.400.

O trader @CryptoWelson calcula que, caso o Bitcoin feche a resistência dentro de alguns dias, esse seria um grande sinal de alta para o mercado.

O halving diminuirá o preço do Bitcoin?

Alguns acreditam que o próximo halving do Bitcoin pode não ser tão otimista para o preço do BTC como era em 2016, fazendo subir rapidamente para cerca de US $ 20.000. Essas previsões dizem que o declínio no tamanho da recompensa das mineradoras pode empurrar as mineradoras de varejo para fora do mercado.

Além disso, alguns duvidam que o halving do BTC possa ter preço. Entre eles está o investidor e podcaster Anthony Pompliano.

  • Veja também: Especialista em Bitcoin está otimista sobre a queda repentina da dificuldade de mineração

Fonte: U.Today

The post Preço do Bitcoin pode subir para US $ 14.000 antes do halving appeared first on Webitcoin.

Please follow and like us:
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *